quinta-feira, 18 de junho de 2009

Dando dignidade a quem muito recebeu desprezo

Atendendo ao convite do CDCA (Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente-DF), o CIAGO marcou presença na Conferência Regional promovida na cidade de Taguatiga-DF, ontem durante todo o dia. Abaixo selecionei algumas imagens do evento ressaltando a brilhante participação de alguns dos jovens internados na unidade, além da colaboração dos nossos funcionários. O IDP está orgulhoso dos trabalhos realizados no centro.




Abaixo, os nossos jovens ensaiando a apresentação ainda no auditório da unidade.

A apresentação foi muito aplaudida. Imagem no auditório do Teatro da Praça em Taguatinga.
Welber Costa, Wenderson Monteiro e Marcelo Boia, respectivamente Diretor Administrativo, Presidente e Vice-Presidente do IDP. A chefia marcando presença!Equipe de segurança. Exemplos de profissionais: Carlos Marcelo e Messias Lopes.


Auxiliar Socioeducativo Alessandro Saraiva e o Coordenador Interdisciplinar Edgar Bezerra.


Nossos adolescentes em momento de debate com outros jovens no evento. Nessa ocasião, foram eleitos 3 delegados do CIAGO, adolescentes internados, que representarão a juventude nas Conferências Distrital e Nacional do CDCA. Parabéns pelo engajamento político!


Exposição de alguns dos materiais produzidos nas oficinas profissionalizantes. São elas: Panificação, Informática, Serigrafia, Marcenaria, Cerâmica, Corte e Costura e Hip Hop.
Para maiores informações escreva para: heronfn@uol.com.br ou acesse: http://www.institutoidp.org.br/

Até a próxima!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário