quinta-feira, 28 de maio de 2009

Uma carta, um adolescente...


Ao receber a notícia da sua trasferência de unidade para um outro centro de internação, um adolescente escreveu-nos uma carta. Gostaria de compartilhar com você, leitor, esse presente de agradecimento e reconhecimento do trabalho prestado no CIAGO. Segue a carta na ítegra. O nome verdadeiro do jovem foi substituído por um nome fictício.

"Eu, José Sampaio, escrevo esta carta para agradecer a equipe do CIAGO que me ajudou a mudar minha postura, me agilizando os meus relatórios, me possibilitando a ter mais responsabilidade com a minha família e meu projeto de vida fora do CIAGO. Sou uma pessoa diferente agora e pretendo melhorar a cada momento. Meu agradecimento vai além dessas palavras."

É recompensador ler um documento como esse que retrata um pouco do resultado do trabalho dedicado das equipes. Parabéns a todos e muito obrigado por ajudar a melhorar um pouco o mundo no qual vivemos.

Até a próxima.
Heron.

3 comentários:

  1. É por esse tipo de crescimento que vale a pena todo o trabalho por mais que em vários momentos seja frustrante. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. O seu Blog está MA RA VI LHO SO. Com conteúdos interessantissimo que enriquece nosso conhecimento.

    ResponderExcluir
  3. Heron, estou precisando de uma história de sucesso de algum socieducando pós cumprimento de MSE. Estamos com 22 funcionários, 5 meses de funcionamento e incontáveis histórias de frustações, exceto um ou outro profissional que realmente aqui, trabalha no gosta.Essa carta é gratificante e muito estimulante para mim.

    ResponderExcluir